quarta-feira, 22 de maio de 2013

O capitalismo e o ambiente online



O grupo B2F a partir de análises conteúdo entre várias revistas dentre elas ( Claudia, veja, info) realizou uma construção de ideias que para sintetizar da melhor forma possível o assunto “O capitalismo e o ambiente online” deu-se através de imagens  retiradas das próprias revistas.
            O cartaz consiste basicamente em seu centro mostrar as múltiplas plataformas que a internet possui levando às pessoas a facilidade de possuir tudo a distancia de um simples click, não é só a informação que ficou mais facilitada, mas também o consumo, hoje se pode trabalhar, marcar sua hora de lazer, conhecer outros lugares e culturas sem ser necessário sair do lugar, qualquer lugar é lugar e qualquer hora é hora para se obter o objeto de seu desejo.
Com isso as empresas que anteriormente faziam suas campanhas inteiramente baseadas em plataformas off-line passam a utilizar a internet como uma forma de divulgar seus serviços, e, além disso, passaram a construir campanhas que ligam revistas a internet. Como a demonstrada no cartaz a neosaldina, que faz o leitor obter as informações anteriormente colocadas na revista em um site deixando assim as campanhas totalmente interativas. E o consumo muito mais simplificado.






0 comentários:

Postar um comentário