quinta-feira, 23 de maio de 2013

Identidade Visual





O nome escolhido para o grupo/agência foi B2F, que significa (back to future) os alunos que compõe a agência são remanescentes de uma turma que já se formou e por não terem cursado o primeiro semestre da faculdade estão o fazendo agora. Dando a sensação de estarem voltando ao passado. Estando a frente dos que estão chegando.
 
Portanto o conceito utilizado para o desenvolvido da logo é basicamente de velocidade e tempo, a fonte está levemente inclinada indicando a velocidade e o degrade utilizado na fonte permite a sensação de mudança do tempo como, por exemplo: a mudança do céu em um fim de tarde. E a seta indica a direção e visão da agencia que é sempre seguir em frente mantendo sua visão de enxergar além do senso comum. 


A publicidade de um produto ou marca desde quando foi instaurada em meados da primeira guerra mundial tem influenciado diretamente tanto na cultura quanto na economia mundial. A propaganda também é influenciada pela sociedade, pois ela busca sempre informar o que o publico anseia em saber criando um canal direto entre produto e consumidor, falando sempre o que o publico deseja ouvir aproveitando também de situações e acontecimentos relacionadas ao cotidiano.
 

O consumo está também diretamente ligado ao tanto de estimulo que é feito para o mesmo. Desde o consumo simples de uma determinada informação a até a compra de um determinado produto. A partir dessa premissa notasse a importância da publicidade em uma sociedade. Pois é através dela que será divulgada/alimentada e instaurado o desejo de compra tanto de uma ideia até de um produto. 

ATPS Maury

0 comentários:

Postar um comentário